primeiro encontro perfeito

Se a primeira impressão é mesmo a que fica, então o primeiro encontro precisa ser perfeito para que você tenha chances de causar uma boa impressão e marcar novos encontros. Pensando nisso, separamos algumas sugestões para que você consiga alcançar o seu objetivo.

Confira abaixo quais são as principais dicas para o primeiro encontro perfeito e prepare-se para arrasar na sedução.

Confira dicas para o primeiro encontro perfeito
1. Não eleve muito as expectativas para o encontro sair conforme o esperado. Levando em conta que imprevistos podem acontecer, é necessário encarar seu primeiro encontro de forma realista, para evitar decepções.

2. Demonstre que você tem interesse naquilo que a mulher fala, pois é muito recompensador saber que o cara realmente presta atenção nas coisas ditas por uma mulher. Logo, fale coisas pertinentes a respeito dos comentários da moça, questionando sem parecer que está fazendo um interrogatório.

3. Escolha um local adequado para o primeiro encontro, de acordo com a disponibilidade de vocês e com as suas preferências. Se você deseja conversar com a moça, não vá a um lugar muito badalado. Por sua vez, ambientes familiares podem inibir possíveis contatos mais íntimos, como beijos e outras carícias. Sendo assim, é importante notar o tipo de programa que a gata deseja fazer no primeiro encontro. Caso você não consiga decifrar os pensamentos dela, simplesmente pergunte quais opções ela prefere.

primeiro encontro perfeito

4. Verifique os gostos da garota em perfis sociais. Assim, você pode reduzir as chances de errar ao falar sobre alguma coisa de que ela gosta ou algo que ela não curta. Entretanto, tome cuidado para não deixar que a sua pretendente perceba que você fez uma pequena pesquisa sobre a vida dela. Lembre que é comum fazer isso graças à variedade de informações disponíveis em mídias sociais, o que serve como uma espécie de preparação para encontros. Porém, se a mulher notar que você sabe muito sobre ela, você poderá parecer que estava espionando o que não devia, causando espanto dependendo do jeito que você falar e das informações que você citar.

5. Não aborde assuntos delicados logo no primeiro encontro, ou seja, não cite temas pessoais demais, como traumas e reclamações de relações anteriores, por exemplo. Lembre que o primeiro contato ao vivo entre vocês deve ser o mais agradável possível, a fim de aumentar a vontade de ter novos encontros. Portanto, deixe para se aprofundar nos próximos encontros.

6. Prepare-se antes de sair de casa! Isso quer dizer que você deve escolher a roupa apropriada, tomar um banho para ficar limpo, passar perfume e desodorante (sem exageros), entre outros cuidados básicos de higiene e relacionados ao seu visual. Mais do que isso, é bom se precaver perante possíveis imprevistos, logo, leve uma quantia de dinheiro na carteira e passe no posto para abastecer seu veículo, por exemplo. inclusive a leitura do artigo “O que não esquecer antes de sair de casa para paquerar” é indispensável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *